Translate

domingo, 5 de janeiro de 2014

Policial militar reage a tentava de homicídio e mata acusado

Bocão News
Hoje, domingo (5), por volta de 6 horas, em Sussuarana Velha, um policial militar sofreu uma tentativa de homicídio praticada por três homens. Na reação, ficou ferido com um tiro Mateus Pereira dos Santos, 19 anos, que portava um revolver calibre .38, com cinco munições. Os demais comparsas fugiram.
 

O PM acionou o reforço policial da 48ª CIPM que socorreu Mateus ao Hospital Roberto Santos, onde veio a óbito. O reforço ainda prendeu um dos comparsas, Marcelo Pereira dos Santos, 20 anos, irmão de Mateus.

A ocorrência teve registro na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher-DEAM, em que Marcelo, assim como o material apreendido, foi apresentado.

Jaguaraci Barbosa

Um comentário:

  1. O problema e trafico de drogas sussuarana nao e mais a mesma as criancas hoje ja cresce vendo seus pais no trafico e ele promove os assaltos homicidios e outras coisas mais precisa e de policia ostenciva nas ruas de sussuarana pois na samuel o trafico na casa de dona ber rola solto e so da uma batida a noite como ocoria antes poren proximo a companhia de policia nao temos a cencassao de segurança

    ResponderExcluir

Arquivo do blog