Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Na terra e no ar: Lavagem do Bonfim tem segurança da Polícia Militar


Facebook CMD Geral
Sob as bênçãos de Deus a Polícia Militar lançou seu olhar sobre a multidão de baianos e turistas que trilhavam em direção à Colina Sagrada, nesta quinta-feira (16), durante a Lavagem do Bonfim.


Os milhares de caminhantes contaram com a vigilância de mais de 2.130 policiais. Estes, quer seja pelo alto, no chão ou sobrevoando, garantiram a segurança e a tranquilidade dos diversos grupos: Religiosos, culturais, artísticos e Políticos. 
Facebook CMD Geral


O esquema de segurança teve policiamento motorizado, montado, aéreo, em postos elevados e a pé, inclusive com  barreiras nas principais vias de acesso à festa, onde os policiais militares utilizaram detectores de metal nas abordagens. 
Facebook CMD Geral
Com a supervisão do Comandante Geral da PM, Coronel Alfredo Castro, o efetivos de unidades como Comando de Policiamento Especializado (CPE), Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, do Batalhão de Apoio Operacional e companhias que fazem o policiamento da área, 16ª e 17ª CIPM, a Corporação alcançou êxito em mais uma missão.

Debaixo de tamanho calor, os presentes contaram ainda com patrulhas de socorrismo do Corpo de Bombeiros, em todo o percurso.

Já nos arredores do circuito, o policiamento foi reforçado com as unidades especializadas, a exemplo da Rondesp, operações Gêmeos e Apolo, esquadrões de Polícia Montada e de Motociclistas Águia.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog