Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Homem armado é preso após disparar contra blitz da PM

Ítalo da Conceição Estrela foi preso por policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Águia, no domingo (05), com uma arma de fogo calibre 38, marca Taurus, com três munições picotadas e uma deflagrada. Ítalo efetuou disparos contra os policiais militares que realizavam uma blitz na avenida Luís Eduardo Magalhães, por volta das 16h. O acusado estava na garupa de uma motocicleta, marca Honda, modelo Cg Fan 125, cor roxa, quando, junto com um comparsa, atirou contra os policiais após visualizaram a blitz e retornaram bruscamente na via, seguindo sentido oposto.
 
A guarnição da PM iniciou uma perseguição aos fugitivos e revidou os disparos, quando, na altura do posto de gasolina Mataripe, em frente à Estação Rodoviária de Salvador, os bandidos pararam a moto e um dos suspeitos fugiu para o córrego do rio, tomando destino ignorado. Ítalo, que estava baleado na perna esquerda, foi preso no local e sua arma aprendida.

O acusado foi socorrido para o Hospital Roberto Santos e após atendimento foi conduzido preso para Central de Flagrante na 1ª DT/ Barris, onde está à disposição da Justiça.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog