Translate

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CPRN abre inscrições para o Espaço Folia Juazeiro 2014

Já estão abertas as inscrições para o Camarote Espaço Folia da Polícia Militar, no Carnaval de Juazeiro 2014. O período de inscrições começou hoje, sexta-feira (31), e vai até o próximo dia 4 de fevereiro e contempla os policiais militares da Região Norte.

http://solucoes.pm.ba.gov.br/espacofoliajuazeiro/


Para mais informações e realizar o cadastro para o sorteio click no link Espaço Folia no site da PMBA, ou crick na imagem acima. O Camarote irá funcionar nos dias 13, 14 e 15/02, no horário das 21h às 04h e serão sorteados 150  policiais por dia, totalizando 450 para os três dias de festa.

http://solucoes.pm.ba.gov.br/espacofoliajuazeiro/

A divulgação dos contemplados ocorrerá nos portais de internet e intranet da PMBA no dia 05/02, cada policial sorteado terá direito a dois ingressos, que serão entregues no dias 10, 11 e 12/02 das 08h às 18h na sede do CPRN. Após o prazo final os ingressos que não forem retirados serão redistribuídos aos interessados presentes no local.

A entrega dos ingressos será feita  ao policial militar sorteado mediante apresentação da sua identidade funcional, ou a terceiros mediante apresentação de Procuração e cópia da identidade  funcional do sorteado. Apenas os Policiais Militares das seguintes unidades poderão participar do sorteio: CPRN, 3º BPM, CIPE-CAATINGA, CPM, 9º GBM, 73ª CIPM, 74ª CIPM, 75ª CIPM, 76ª CIPM, 24ª CIPM, 25ª CIPM, 45ª CIPM, 54ª CIPM e 20º BPM. 

Após o acesso ao camarote os ingressos serão recolhidos e será colocada uma pulseira. Não será permitido acesso ao camarote sem ingresso, bem como a permanência em seu interior sem a pulseira, os casos omissos serão resolvidos pelo Comandante do CPRN.

                                                                                   Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog