Translate

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Comandante da PM inicia novo ciclo do programa “conversa com comandante” em Itaberaba


Policiais militares do 11º Batalhão, situado do município de Itaberaba, lotaram o Bahia Fest Hall, centro, na tarde desta sexta-feira (10), para participar do programa “Conversa com o Comandante”, realizado pelo comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro. Com o tema “Ações de Modernização”, o encontro inicia um novo ciclo de apresentações em todo Estado, cujo objetivo é fomentar a importância da comunicação entre o policial militar e a Corporação.

Durante a apresentação, o coronel Castro ratificou a aquisição de novos armamentos e equipamentos, bem como implementação de novos cursos e a continuidade das promoções às graduações de cabos, sargentos e subtenentes, entre outros avanços. “Estamos vivendo o nosso melhor momento com mudanças significativas em todos os segmentos da Instituição, temos que propagar às boas novas para toda a tropa”, pontuou.

Entre os assuntos mencionados, estavam também as melhorias das condições de trabalho, plano de carreira, além da aquisição de novos equipamentos de proteção individual, armamento, viaturas, entre outras.

Após o diálogo, o comandante geral respondeu perguntas e ouviu sugestões do público presente sobre os assuntos abordados. Em seguida, os policiais militares opinaram e elogiaram a iniciativa do comando. Como o aluno a soldado PM Silva, que ouvia com atenção a cada explanação do palestrante. “Estou ingressando na Instituição e ter a oportunidade de saber como melhor exercer a atividade policial explicado pelo coronel Alfredo Castro é fabuloso”, comentou.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog