Translate

sábado, 21 de dezembro de 2013

vereador soldado Prisco denunciou farsa do Whatsap na Delegacia de Crimes Cibernéticos

O vereador soldado Prisco denunciou na Delegacia de Crimes Cibernéticos, no bairro dos Barris, a montagem de um print que simulava uma conversa dele avaliando as mortes dos dois militares durante teste de aptidão para curso do Batalhão de Choque. 



O soldado Prisco esclarece que a imagem que circula nas redes sociais trata-se de uma farsa e está aberto, diretamente ou por meio de sua assessoria de comunicação, para esclarecimentos de guerreiros de fardas e qualquer veículo de comunicação.

"A farsa é tão grosseira que colocaram uma foto da internet que não é a minha do Whats App, isso sem falar da linguagem e horários incompatíveis em que as mensagens foram enviadas. Quem me conhece sabe que este diálogo não é meu", afirmou. 

Ele criticou os veículos de comunicação que divulgaram o print como sendo de autoria dele, sem procurá-lo para apurar a notícia. "O bom jornalismo deve sempre prevalecer. Estou aberto, como sempre tive, para o bom profissional da comunicação disposto a apurar a verdade dos fatos", explicou.

A Polícia Civil apura a identidade do falsário e o soldado Prisco acompanha as investigações. "Fui escolhido por meus irmãos de fardas para representá-los. Nem o sistema, ou qualquer pessoa de má-fé, será capaz de interromper nossa batalha", afirmou.

ASCOM/PRISCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog