Translate

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

1.300 policiais militares reforçam a segurança no “Réveillon 2014” em Salvador

 A Polícia Militar da Bahia empregará um efetivo de 1.300 policiais militares na “Operação Réveillon 2014”, que este ano, pela primeira vez ocorrerá na Praça Cayrú, bairro do Comércio. Durante os quatro dias de festa, o efetivo atuará em patrulhas, barreiras de trânsito, viaturas e nos postos elevados de observação. Serão montados também pontos de abordagens nas ruas e avenidas que dão acesso ao local do evento, sendo inclusive proibido o acesso de pessoas com garrafas, copos, taças ou qualquer recipiente de vidro, fogos de artifício, ou qualquer objeto que coloque em risco a integridade física das pessoas.


Para potencializar as ações de segurança na festa, o policiamento ostensivo contará com 14 postos elevados, uma plataforma de observação, dez câmeras de monitoramento, além de um posto do Corpo de Bombeiros e três postos de atendimento ao cidadão, instalados nas imediações da Igreja da Conceição da Praia, no Elevador Lacerda e no Mercado Modelo.


A operação contará com a participação de policiais da 16ª CIPM/ Comércio, do Esquadrão de Policia Montada e da Rondesp (BTS). Guarnições das Operações Gêmeos e Apolo farão o policiamento nos pontos de ônibus, estações de transbordo e estacionamentos públicos localizados no Terminal da França e nas avenidas Miguel Calmon e Contorno.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog