Translate

domingo, 29 de dezembro de 2013

12º BPM prende dois homens com arma e produtos roubados em Camaçari

​Porte ilegal de um revólver calibre .38, Celulares roubados e R$454,00 em dinheiro, foram apreendidos por policiais militares do 12° BPM. O material estava em poder de Lucas Pereira dos Santos, e Anderson Almeida Silva, 25 e 21 anos respectivamente.  As prisões aconteceram neste sábado (28), no Bairro da Bomba, em Camaçari.

A dupla estava a bordo do veículo GM/Classic, placa JQX 0049, quando foi abordada pelos PMs. O flagrante resultou na apresentação de Lucas, Anderson e dos produtos apreendidos na 18ª Delegacia.


10º BPM detém grupo por tráfico em Barreiras 

Ainda no Sábado, já em Barreiras, às 3 horas, no Bairro Boa Vista, policiais militares do 10° Batalhão prenderam Deybson dos Santos Barone, 33 anos, e Kaio Cezar Alves Ramos, 25 anos, sob a acusação de tráfico de drogas. Na companhia deles foram apreendidos dois adolescentes de 14 e 17 anos.

Em poder dos acusados, que no momento do flagrante faziam uso de cocaína, os policiais encontraram 102 pedras de crack, 16 trouxinhas de cocaína, 10 tabletes de maconha, uma balança de precisão e R$ 116,00.

A ocorrência teve registro na delegacia local, onde o grupo foi apresentado, com o material apreendido.
 


Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog