Translate

terça-feira, 19 de novembro de 2013

V Corrida COPPA é realizada com festa no Parque de Pituaçu


A 5ª Corrida da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA) foi realizada no Parque Metropolitano de Pituaçu na manhã de domingo (17), com percurso de 5 km. O boletim de resultados oficiais foi divulgado nesta segunda-feira (18), no site da Federação Baiana de Atletismo (FBA), com a classificação por categoria.


Sagraram-se primeiros colocados na Categoria Juvenil masculino (16 a 19 anos) Mairon Vinicius A. de Jesus; Adulto (20 até 29 anos) André da Conceição Santos (masculino) e Luana Macedo de Sousa (feminino); Adulto 30 a 39 anos (masculino) Agnaldo Souza e (feminino) Celidalva Maria de Jesus. Entre os Atletas Especiais - Portadores de Necessidades Especiais Bartolomeu Jose Sousa foi o vencedor.

Entre os veteranos, na categoria de 40 a 49 anos, Washington Pinto Cardoso e Leila Márcia da Silva Costa, seguindo-se pela faixa etária de 50 a 54 anos, com Ubirajara Palagane Mendes e Joseane Vieira Dias; Na faixa de 55 a 59 anos, Jailson Nogueira dos Santos. Acima dos 60 anos, masculino, Lázaro Cezar Galvão, e a veterana acima de 55 anos, Vera Lúcia Pereira de Sousa.

A prova é uma ação do Governo do Estado da Bahia, através da Polícia Militar, sob a coordenação do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e realizada pela COPPA.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog