Translate

sábado, 2 de novembro de 2013

Traficantes são presos pela PM em Sento Sé

Policiais militares da 76ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Juazeiro e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga, prenderam nesta sexta-feira (1º),na cidade de Sento sé,  Cleuton Paes de Carvalho, Norberg Rodrigues da Silva, Renato Souza Neto, Rozangela dos Santos Souza, e Carmelita Rodrigues da Silva.


Com os acusados foram encontrados um colete balístico, um coldre de braço, dois pares de luvas táticas, um par de coturnos, cinco aparelhos celulares, um par de algemas, uma maleta com kit de manutenção de armamento, uma machadinha, 14 estojos de pedras semipreciosas, contendo 30 pedras, duas armas de brinquedo ,simulacros de pistola, uma pistola calibre .380, com dois carregadores, um rifle calibre .38, um revólver calibre. 44, 80 munições calibre .44, 152 munições calibre .38, 95 munições calibre .380 , uma  arma de choque, no formato de soqueira, um Tablet, 362 gramas de crack, três  espingardas, calibre .28 e .32, uma espingarda de pressão.

 Além das armas e munições foram encontrados cartões de recebimento de benefícios assistenciais, dos quais, seis referentes ao programa “Bolsa Família”, e doze de diversos bancos, e a quantia de R$ 941,00 reais. Foi apreendido também um veículo GM/Corsa Classic, licenciado em Suzano-SP, com restrição de roubo.

As prisões foram realizadas em cumprimento a ordem judicial expedido pela Vara Crime da Comarca de Sento-Sé. Os acusados e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog