Translate

domingo, 17 de novembro de 2013

Tenente da Rondesp é assaltado e espancado no Arenoso


A audácia dos criminosos em Salvador não tem limite. Nem mesmo a polícia está livre de ações criminosas. De acordo com fontes ligadas ao Bocão News, na tarde deste domingo (17), por volta das 13h, o tenente Aleluia da Rondesp Central, que estava na companhia de dois primos, viveu um momento de pânico no bairro do Arenoso, em Salvador.


Juntamente com os familiares, o tenente foi procurar por um pintor na localidade, quando foi cercado por 12 homens armados que tiraram sua pistola, saquearam e espancaram os parentes do PM, e ainda fizeram vários disparos contra o carro do policial. 

Após o crime, os bandidos fugiram. As vítimas estão internadas no Hospital da Bahia. Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) fazem buscas no local, mas até o momento ninguém foi preso. Em contato com a reportagem, o major Aristenes disse que o caso está sendo investigado e que as vítimas passam bem.


Comandante-geral da PM é assaltado na Orla - O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, foi assaltado enquanto corria na orla da Boca do Rio, no último dia 6. O bandido, de bicicleta, roubou o celular do comandante-geral da PM. Os policiais militares se  mobilizaram e fizeram ronda pela região para procurar o assaltante, mas sem êxito.

Bocão News

Um comentário:

Arquivo do blog