Translate

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Proerd completa 10 anos com a formatura de 1.176 alunos


    Policiais militares da Bahia já formaram 273 mil estudantes neste período

A Polícia militar, através da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), forma nesta sexta-feira (29), às 9h, no Ginásio de Esportes da Mansão do Caminho, Pau da Lima, 1.176 alunos de 17 escolas (estaduais e municipais e particulares) no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que completa neste ano 10 anos na Bahia. 
 

No evento serão lidas as melhores redações dos alunos e realizada a entrega de premiações e certificados de conclusão do curso, com a participação da família dos formandos, Polícia Militar e comunidade.

A metodologia do Proerd consiste em ensinar às crianças e adolescentes a resistirem às pressões para o uso de drogas, por isso é considerado pela ONU como um dos maiores programas de prevenção às drogas e à violência do mundo. Com caráter social e preventivo é posto em prática em todos os estados do Brasil por policiais militares devidamente selecionados e capacitados. Na Bahia, a Polícia Militar já formou mais de 273 mil alunos de 3.677 escolas públicas e privadas.


Serviço - O que: Formatura de 1.176 alunos no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que completa 10 anos na Bahia. 
Data: 29/11
Hora: 9h
Local: Ginásio de Esportes da Mansão do Caminho, na Rua Jaime Vieira Lima, nº 104, Pau da Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog