Translate

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Palhaços famosos fazem a alegria de crianças no PROERD da 41ª CIPM/Federação


A 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Federação realizou na tarde de segunda-feira (25), a formatura dos alunos do Programa de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD), com a participação dos Palhaços Patati e Patata. A solenidade cheia de alegria e diversão foi realizada no auditório da Unifacs, na avenida Cardeal da Silva.


O comandante da 41ª CIPM, major Mário, falou do trabalho de prevenção realizado através do PROERD, que une a PM com a escola e a família das crianças da área de abrangência operacional da CIPM.


As crianças e o instrutor do PROERD, soldado Gildo Aureliano, cantaram o hino do PROERD e fizeram o juramento de manterem-se sempre longe das drogas e de difundirem com seus colegas os conhecimentos sobre os malefícios acarretados com o uso dos entorpecentes.


Como é tradição, as três melhores redações foram lidas e premiadas. A formatura foi finalizada com a performance da dupla de palhaços mais famosa do país, que causou euforia com suas músicas de sucesso.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog