Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

GT Copa da PMBA prossegue planejamento para o Final Draw


Faltam 21 dias para a realização do sorteio da Copa do Mundo Fifa 2014, Final Draw, na Costa do Sauipe, e a Polícia Militar da Bahia, através do Grupo de Trabalho para a Copa, realizou na manhã desta terça-feira (5), no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), sob a coordenação do Subcomandante Geral, coronel Carlos Eleutério, a reunião de alinhamento para execução dos trabalhos da PM, com a participação de diretores e coordenadores de unidades operacionais e administrativas da Corporação.


Foram abordados assuntos relacionados à logística, com o transporte e alimentação da tropa; o policiamento no aeroporto; a participação de policiais militares bilíngues; o policiamento ostensivo no entorno do Complexo Sauipe e na rodovia BA 099; entre outros itens. “Estaremos preparados para enfrentar as adversidades e cumprir da melhor maneira a nossa missão”, declarou o coronel Carlos Eleutério. Foram elencadas as atividades, a exemplo da Coordenação de Missões Especiais (CME), que, entre as tarefas, ficará encarregada do credenciamento da tropa para acesso em locais estratégicos e do Departamento de Comunicação Social que se encarregará em divulgar as ações da PM.

Bombeiros – O Comando de Operações Bombeiros Militares (COBM) realizou a apresentação das atividades que serão desenvolvidas, a exemplo da vistoria das estruturas e d os serviços de Busca e Salvamento, combate a incêndio e atendimento de socorro na rodovia que serão realizados.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog