Translate

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Força Invicta apresenta parte das proposta junto ao GT-PMBA

Os trabalhos do GT-PM estão em fase de conclusão. Estamos negociando, item por item, a contraproposta do Comando da Corporação sobre promoções para Oficiais que adota a progressão funcional tradicional (antiguidade e merecimento) por turma. Estamos construindo em conjunto. 


Em síntese estas promoções só podem ocorrer: i) para Capitão, dentre os integrantes da mesma turma; ii) para Major, dentre os integrantes de duas turmas; iii) para Tenente Coronel, dentre os integrantes de três turmas; e iv) para Coronel, dentre os Tenentes com maior pontuação na avaliação de desempenho profissional individual até o limite de 03 (três) vezes o número de vagas disponíveis. Nenhum integrante das demais turmas poderá concorrer à promoção por antiguidade ou merecimento enquanto o último integrante da turma mais antiga não for promovido.


A proposta salarial de remuneração por subsídio está em fase de conclusão. Na maioria dos estados da Federação as Corporações Militares Estaduais já estão sendo remuneradas por esta modalidade. gostaríamos de contar com vossas contribuições no sentido de divulgarem estas informações e apresentarem sugestões para este último tema, ou colherem contribuições de colegas de trabalho. Precisamos, ainda, nos reunir mediante convocação da Força Invicta, tanto para tomarmos conhecimento do andamento dos trabalhos, quanto para politicamente demonstrarmos força, união e comprometimento com estes objetivos.

Cap Alden/Força Invicta

Um comentário:

  1. Os cidadãos Policiais Militares do quadro da reserva remunerada, aguarda uma posição dos Ilustríssimos Senhores, porque estamos sendo prejudicados em nossos direitos, e na verdade o que nos restam são as Associações fazer o seu papel, que e representar seus associados, a nossa parte estamos fazendo e a participação ativa em todas as convocações, esperamos que os benefícios sejam para todos e não só para ativa.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog