Translate

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Cinco assaltantes que roubavam ônibus na região de Entre Rios são presos

Cinco assaltantes envolvidos em roubos a ônibus em Entre Rios foram presos dentro de um carro pela polícia. Com eles, um adolescente suspeito de participar dos crimes foi apreendido. Todos foram levados à delegacia de Alagoinhas.

Segundo a polícia, Valnei da Conceição de Jesus, Vagner da Conceição de Jesus, André de Jesus Santos, Elenildo Paiva Teles e Vanilson da Conceição de Jesus e o menor estavam no povoado de Sítio do Meio, em Entre Rios, quando foram abordados pela Polícia Militar, dentro de um Voyage.

Os suspeitos estavam com uma pistola 635 e um revólver calibre 38. O delegado de Entre Rios, Antonio Luciano Lima, estima que a quadrilha é responsável por pelo menos quatro assaltos a ônibus na região. O mais recente  destes aconteceu há apenas dez dias.

Presos, os suspeitos foram reconhecidos por vítimas como envolvidos no assalto a um ônibus no último dia 11, na BA-093. Na ocasião, eles levaram dinheiro, celulares e carteiras do motorista, do cobrador e dos 22 passageiros.

Todos vão responder por formação de quadrilha armada e roubo qualificado, corrupção de menor para prática de crime e porte ilegal de arma.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog