Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

9ª CIPM apreende adolescentes com "bananas" de dinamite em São Caetano


Policiais Militares do Pelotão Tático Operacional (PETO) da 9ª Compainha Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Romeu Nascimento, realizaram uma grande operação de combate ao tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (27), no bairro de São Caetano.

De acordo com informações do repórter Marcelo Castro, do Se Liga Bocão, durante uma incursão na localidade da Goméia, os policiais encontraram dois adolescentes dentro de uma casa utilizada como ponto de tráfico. Durante as buscas que foram comandadas pelo Soldado Marcos, foram encontradas 25 bananas de dinamite, 15 espoletas usadas para o acionamento e 10 metros de fios explosivos usados para a detonação. Todo esse material estava armazenado sem nenhum tipo de segurança apropriada para explosivo.

Também foram encontradas 30 trouxas de maconha, embalagens de drogas e pinos de cocaína. Um adolescente de 15 anos foi identificado como suspeito de ter matado o irmão de um policial Militar da Rondesp BTS, morto no bairro de Pirajá no começo do mês.

Os menores foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.


Bocão News











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog