Translate

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Solenidade forma 275 alunos no PROERD em Euclides da Cunha



Na manhã desta quarta-feira (23), no auditório do Instituto de Ensino Professora Alice Tereza dos Anjos, em Euclides da Cunha, foi realizada a 7ª formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, onde já vem sendo realizado desde 2008. Concluíram o curso, 275 alunos de escolas públicas e particulares.

Durante o evento os alunos realizaram apresentações teatrais e homenagearam a Srª Maria Auxiliadora, ex-secretária municipal de educação, em reconhecimento aos serviços prestados em auxílio à execução do programa na cidade, sendo entregue pelo Comandante do 5º Batalhão, tenente coronel Josenilton da Hora, um Título de Reconhecimento.


 Finalizando, foi servido um coffee-break aos presentes, alunos, pais, professores e convidados, que confraternizaram em clima de alegria e descontração. Na ocasião, foi divulgado o trabalho acadêmico produzido pelo instrutor do PROERD, o soldado Edmar Oliveira Santos, onde o mesmo acentua o papel do jovem formado no curso como multiplicador de ações sociais e agente social de mudança no seu meio.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog