Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PM prende assaltantes com treze mil reais E duas armas em Vitória da Conquista


Por volta das 14h de hoje (11), policiais militares da 77ª CIPM prenderam em Vitória da Conquista, Joabe Silva Santos, 18 anos, e Cristiano da Silva, 30 anos, após terem assaltado um atacadão no bairro de Sumaré.


A PM foi acionada e montou o cerco para prender os 4 homens armados que estavam em duas motocicletas. Durante a fuga os ladrões que estavam em uma das motos se envolveram em um acidente de trânsito e fugiram do local deixando a moto para trás, tentando roubar o veículo Citroen C3 que passava, como não conseguiram, deixaram parte do dinheiro dentro do Citroen e empreenderam fuga a pé, foi quando Joabe, que tem mandado de prisão em aberto, foi preso armado na Av. Brumado, tentando entrar em um táxi.

Outra guarnição da 77ª CIPM conseguiu deter ainda no bairro Sumaré, Cristiano em uma das motos utilizadas no assalto, sendo constatado possuir várias passagens pela delegacia, inclusive por porte ilegal de arma de fogo

Os dois foram reconhecidos pelas vítimas. Com os acusados foi apreendida uma moto Honda CG Fan roubada, uma moto Yamaha YBR, R$13.167,00 reais, o Citroen C3, dois revolveres calibre .38, 7 munições, 1 celular e dois capacetes. A ocorrência foi registrada no Distrito Integrado de Segurança Pública - DISEP.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog