Translate

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Coronel Paulo Bonfim assume Comando de Operações Policiais Militares

Nesta quinta-feira (10), no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, ascendeu ao Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), o Coronel Paulo Bonfim, em substituição ao Coronel Nivaldo Nascimento, que passou à reserva remunerada.


O COPPM é o terceiro comando mais importante da Corporação, estando abaixo apenas do Comando e Subcomando Geral. Aquele dá conta de desenvolver e articular as ações ostensivas, repressivas e de inteligência da Polícia Militar em todo o Estado da Bahia, inclusive promovendo campanhas e programas como o “Pacto pela Vida”.

Após o rito de a assunção, o Comandante Geral, Coronel Alfredo Castro, fez menções honrosas ao substituído, enaltecendo as suas características profissionais e pessoais. “Quero destacar a postura de fidelidade e o profissionalismo do Coronel Nivaldo, ao longo de sua carreira, fica o exemplo”, afirmou.

O evento, que contou com a presença do Subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira, foi finalizado pelo Comandante Geral deferindo palavras de confiança na competência e no trabalho do Coronel Paulo à frente do COPPM.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog