Translate

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Coronéis assumem novas funções de comando e direção na PMBA


Polícia Militar da Bahia realizou nesta noite de terça-feira (8), no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral (QCG), a cerimônia de passagem de comando e direção do Departamento de Apoio Logístico (DAL), do Comando de Policiamento Regional da Capital Central (CPRC/C), do Comando de Policiamento Região Metropolitana de Salvador (CPRMS) e do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), conforme publicação no Diário Oficial de 5 de outubro.

O comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro, presidiu a cerimônia acompanhado do subcomandante geral, coronel Carlos Eleutério. Com a entrada do Pavilhão Nacional, o coronel Jorge Couto assumiu o CPRC/C, que era comando pelo coronel Paulo Bonfim. Em seguida, o coronel Júlio Pinheiro, que deixou o Centro de Formação de Praças (CFAP), assumiu a direção do DAL.  O coronel Silvino Berlink assumiu o Comando do CPRMS e encerrando a solenidade o coronel Lira Júnior assumiu o Comando do CPRO, que é sediado em Barreiras.

O coronel Paulo Bonfim assumirá, em cerimônia na próxima quinta-feira (10), o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM). A passagem de comando do Comando de Policiamento Regional da Capital Atlântico (CPRCA) será realizada na sexta-feira (11), às 17h30, no bairro do Iguatemi, oportunidade em que o coronel Anselmo Brandão, atualmente Diretor da Academia de Polícia Militar, assumirá o comando do CPRCA.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog