Translate

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Comando da PM vai a Catu avaliar violência

Após um sábado de violência na semana passada, o comando da Polícia Militar da Bahia estará na cidade esta semana para avaliar a situação de tensão na cidade. O comandante Alfredo Castro se reunirá pessoalmente com o prefeito da cidade, Geranílson Requião (PT), na sexta-feira (1) para anunciar providências emergenciais para reforçar a segurança no município.


Na sexta, um atentado ocorrido em Catu causou a morte de duas pessoas e deixou mais duas feridas, em crime que deixou os moradores assustados. A situação levou moradores de diversas localidades a fecharem a BR-110 para protestar contra a violência local. Depois do fato, o prefeito procurou o deputado federal Nelson Pelegrino para pedir aumento de efetivo policial em Catu.

Pelegrino afirmou ter procurado o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e solicitado aumento do número de policiais militares cuidando da cidade. O deputado revelou que recentemente já houve o planejamento de criar uma companhia de polícia exclusiva para Catu, mas que em vez do projeto ser levado adiante, o município perdeu PMs.


Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog