Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BCSs da Polícia Militar fazem a festa com as crianças


Itinga, Rio Sena, Fazenda Coutos são algumas das localidades em que as Bases Comunitárias de Segurança – BCS, participaram com a comunidade, comerciantes e associações locais, na promoção do dia das crianças, comemorado neste sábado, 12 de Outubro.


Em todos esses lugares, além de garantir a segurança, os policiais militares auxiliaram nas brincadeiras e distribuição de brindes. A garotada fez a festa, imensas filas se formaram para aproveitar os brinquedos, pinturas, caracterizações e, principalmente, as guloseimas. “A parceria com a comunidade tem sido fundamental para aproximar a polícia do cidadão e desenvolver ações sociais como esta do Dia das Crianças”, disse a Tenente Camila, da BCS/Rio Sena.

No palco, muita animação e músicas infantis que embalaram as atrações lideradas por palhaços, pela nega maluca e por outros personagens. Embora, muitos preferissem os brinquedos, a exemplo do Pula-Pula, que fez a alegria da pequena Isabela de 2 anos, em Rio Sena.

Com o patrocínio do Governo do Estado, que foi representado pelo Secretário da Comunicação, Robson Almeida, a TV Aratu levou ao bairro de Fazenda Coutos o Projeto Pedala Criança. Isso evidencia a importância da integração entre as Secretarias de Estado, iniciativa privada e sociedade, na construção da segurança, objetivo do “Pacto pela Vida”.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog