Translate

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Águia prende homem que praticava roubos no entorno de colégios no Garcia

Uma guarnição do Esquadrão de Motociclistas Águia prendeu em flagrante, na quarta-feira (23), André Luiz de Freitas Araújo, 23 anos, responsável por cometer assaltos nas proximidades do Colégio Antônio Vieira, no bairro do Garcia.

Por volta das 7h15 de ontem, os policiais militares realizavam patrulhamento na Rua Pacífico Pereira, quando foram informados por uma pessoa informando que um homem havia roubado um aparelho celular da marca “Samsung”. De imediato, a PM realizou diligências no bairro e prendeu André, que portava um relógio de marca Michael Kors, um celular de marca Nokia, uma penca com três chaves e uma joelheira, onde escondia uma faca para cometer os roubos.

Vale salientar que André costumava praticar roubo a alunos que estudam em colégios do Garcia. Ele foi conduzido a 1ª delegacia, nos Barris, para a adoção das medidas cabíveis.

A Polícia Militar, por meio do Esquadrão de Motociclistas Águia e da 41a CIPM, montou um esquema de policiamento especial naquela região para coibir a prática de furtos e roubos e prender os autores deste esquema.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog