Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

ASPRA concretiza convênio com a FTC


Pensando no seu crescimento intelectual, a Associação dos Praças e Bombeiros da PM (Aspra) fechou um convênio com a faculdade FTC. Os asprasianos têm direito a 20% de desconto em qualquer mensalidade da unidade de ensino e inscrição gratuita no vestibular. Para ter o benefício basta inscrever-se no vestibular inserindo o código APOIO61.

E as vantagens não param por aí. Os associados, atendendo os requisitos, possuem flexibilização para adquirir financiamento do Fies de até 100% dos contratos com a FTC. Começando a pagar  faculdade quando já estiver formado.  Aproveite, associe-se na Aspra e venha participar desta grande família!

www.asprabahia.com


COMENTÁRIO ESPLICATIVO: 
 
Josafá Ramos 20 de September de 2013 at 9:11 Reply    

CONVÊNIO ASPRA & FTC Ba... Muito bom! Já Estou dentro.Além de tudo é fácil de participar.Usando o código APOIO61 (em maiúsculas e sem espaço), no campo "convênios", durante a inscrição no vestibular, você vai obter várias vantagens na realização maior da sua vida...1° Vestibular grátis;2° 20% de desconto em todo o curso;3° acesso ao FIES via confirnação de cadastro. TUDO ISSO VALE PARA O ASSOCIADO ASPRIANO E FAMÍLIA!Detalhes: Qualquer vestibulando pode usar o código APOIO61 para se inscrever, e terá gratuidade no vestibular. Nesse caso, não precisa ser PM, nem mesmo associado.No entanto, o desconto de 20% é concedido aos ASPRIANOS e família(cônjuge e filhos), mediante cópia do contracheque, ou por meio de ofício da ASPRA confirmando ser associado, no caso de filiados recentes e, para os casais informais...O FIES atual é destinado a todos indistintamente. Entretanto, conforme afirmação da Diretoria FTC, trata-se de um FIES estilo banda larga, com vasta abrangência e extrema facilidade para acesso, "escandalosamente fácil", disse o palestrante na reunião da qual participamos "tudo que era dificuldade antes, virou facilidade com esse FIES... O mínimo de burocracia e tempo, porque a faculdade é quem fará as etapas de análise documental, avaliação da renda percapita famíliar e aprovação de cadastro... Será tudo simplificado", garantiu o diretor de convênios FTC. COM O FIES, ENQUANTO ALUNO NÃO SE PAGA MENSALIDADE. O FIES financia todo o curso e, o aluno inícia o pagamento somente após 18mêses de formado. Perder essa oportunidade é dar chances ao azar. Corra logo!Você se inscreve para o vestibular no site/portal http://www.fundacaoftc.org.br/concursos/ftc/ e, durante a inscrição você deve se declarar conveniado e usar o código_________APOIO61_____________ no campo "CONVÊNIOS". A inscrição é feita no site da FTC. Depois daí, é só passar que o desconto de 20% está garantido aos ASPRIANOS e família. A seguir, logo após inscrito, você pode usar o FIES (financiamento estudantil), que pagará seu curso esperando que 18meses depois de formada, você comece a restituir o financiamento. Escolha logo o seu Curso! Qualquer dúvida, conta com a gente. Já fiz minha inscrição para Direito.A ASPRA/Feira abraça essa causa por vários motivos, inclusive por saber de que todas as vertentes de esperança na sua carreira, o PM encontra a exigência curricular...O conhecimento é tudo na era da informação e, o Policial inteligentemente futurista, vive atento a isso. Coisa de visionário!ASPRA/FeiraDiretoria ColegiadaGESTÃO ARROJADAJosafá Ramos - Coordenador.Click no link e garanta sua vaga! Aí:http://www.fundacaoftc.org.br/concursos/ftc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog