Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Homem abre fogo contra residência e é preso pela 78ªCIPM

Nesta segunda-feira (16), a 78ªCIPM prendeu Jecival Queirós De Moura, 40 anos, e apreendeu um revólver calibre .38, por volta de 0h 45, na Rua Lagedinho, no Bairro Kadija, em Vitória da Conquista.

Jecival tinha deflagrado disparos de arma de fogo contra o portão de uma residência, o que motivou o acionamento da Polícia Militar e, consequentemente, prisão do acusado em flagrante. Ele havia dispensado revólver, com cinco cartuchos, embaixo de um veículo que estava estacionado na rua.

Além do acusado e da arma, também foram apresentados na 10ªCoorpin  dois telefones celulares, uma chave de veículo e a quantia de R$ 270,00, que estavam em posse do acusado.



Trio deixa cair arma durante abordagem em Alagoinhas

Policiais militares do 4°BPM suspeitaram de três homens em uma motocicleta, por volta de 0h 15 hora, desta segunda-feira (16), na Rua 24 de Maio, no Centro de Alagoinhas. Durante a abordagem, no que os homens desceram do veículo, Rafael de Oliveira Ramos, 23 anos, deixou cair um revolver calibre .38, com cinco cartuchos.

A motocicleta, a arma e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia Civil local, para adoção das medidas cabíveis.




10ª CIPM prende homicida e apreende arma de fogo em São Sebastião do Passé

Policiais militares da 10ªCIPM/Candeias, e civis prenderam o homicida Sandro Marcos de Oliveira, 43 anos, e apreenderam um revólver calibre .38, com quatro cartuchos, que estava na posse do acusado. A ação aconteceu nesta segunda (16), às 13 horas, no município de São Sebastião do Passé.

 Sandro é acusado de ter matado a Maicon Alves Souza, 27 anos, na localidade conhecida como Banco de Areia, em São Sebastião do Passé, por volta das 22 horas, do dia anterior.

Sandro, assim como a arma de fogo, foi apresentado na delegacia local, onde encontra-se à disposição da justiça. 


Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog