Translate

domingo, 1 de setembro de 2013

Estelionatário preso com moto roubada em Iraquara

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Semiárido prenderam na madrugada de hoje (31), no município de Iraquara, Renan Silva Nascimento, por roubo, estelionato e falsidade ideológica.



A guarnição efetuava rondas quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta HONDA CB 300, cor preta, placa policial de Ribeirão Preto-SP. Ao realizar a abordagem e solicitar os documentos pessoais e do veículo, foram apresentados uma CNH e um CRLV, sendo que a foto constante na CNH não correspondiam com as suas características físicas, assumindo que tinha tomado a moto no Distrito de Largo, no município de Piritiba.

Renan e um parceiro de prenome “Galego” se passaram por policiais militares, enganando o proprietário da motocicleta sob a alegação de que a mesma estava alienada e por esta razão iriam conduzi-la para a delegacia da cidade de Jacobina.

Foi constatado que Renan responde a três inquéritos policiais por estelionato e falsidade ideológica. Foi encontrado com ele a quantia em dinheiro de R$2.878,00, 13 folhas de cheque em nome de outra pessoa no valor de R$6.550,00 e vários cartões de créditos em nome de diversas pessoas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Iraquara.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog