Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

175 sargentos da PM concluem curso de aperfeiçoamento


 
Policiais militares mais preparados e a possibilidade de ascensão na carreira, esse é objetivo dos 175 sargentos PM’s que concluíram o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS), nesta segunda-feira (16), no auditório Yemanjá, no Centro de Convenções.

Familiares e amigos dos formandos lotaram o evento para prestigiar os sargentos aperfeiçoados. Entre eles, estava a sargento Cleidineia Ramos, 1ª colocada no curso, que recebeu das mãos do comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, uma placa pelo mérito intelectual.

“É importante participar de um curso de aperfeiçoamento, estamos mais preparados para oferecer o melhor serviço para a sociedade. É gratificante saber que o empenho será recompensado com a ascensão na carreira”. Disse a sargento Cleidineia Ramos.
 
Durante as homenagens e premiações os sargentos aperfeiçoados homenagearam o major Davi Lancelot, os subtenentes Marques Lima e Cleidinei, respectivamente paraninfo, amigo e madrinha da turma.
 
“Agradeço em primeiro lugar a Deus, e aos familiares de cada formando aqui presente”. Disse o orador da turma, sargento Arnaldo filho, que em seguida relembrou a trajetória da turma.
 
Em sua mensagem aos sargentos aperfeiçoados, o comandante geral frisou a responsabilidade dos sargentos. “A sociedade baiana espera dos senhores o melhor, e tenho certeza que estão preparados para cumprir a missão, mesmo com o risco da própria vida, como diz o lema institucional”. Disse o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro.
Na terça-feira (17), às 10h, 98 bombeiros militares também serão formados em cerimônia realizada no 10º GBM/Simões Filho. Com este curso, 273 policiais e bombeiros militares ficam aptos para ascender profissionalmente à graduação de subtenente. 


Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog