Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vídeo mostra PM morto em emboscada ao sair de Boate no Rio de Janeiro

Em pouco mais de um minuto, o soldado da polícia militar Leonardo Cavalcante Costa, de 29 anos, foi abordado e morto. O crime aconteceu na saída de uma boate, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.




Um comentário:

  1. todos nos ficamos estarrecidos em saber que temos que conviver com assassinos frios e calculistas, que não há o mínimo de respeito pela vida e não se tem respeito pelas leis do nosso pais, onde se cogitou , preparou e executou um crime bárbaro como este, onde se tornou rotina conviver com isso.
    crime este cometido por profissionais haja visto a forma como desceram do veiculo, usando uma conduta de progressão ao terreno para conseguir atingir o seu alvo (conduta de patrulha), esse suspeito, filho dessa vereadora tem que ser investigado e saber se realmente ele tem participação e se tiver que seja punido com o rigor que a lei permite.
    pois a família que perdeu seu ente querido não pode continuar sofrendo com essa impunidade,resta saber se vamos ter o mesmo tratamento que o caso Amarildo esta tendo.
    Att.

    mais um cidadão indignado com toda esse falta de postura das nossas autoridades.

    NOSSOS POLICIAIS NÃO PODEM SER CAÇADOS COMO ANIMAIS SELVAGENS.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog