Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

Policia Militar prende traficantes e recupera motocicletas roubadas em Juazeiro

Policiais militares da 76ª CIPM/Juazeiro-Pedra do Lorde prenderam Rafael Gomes Siqueira Freire, Ravi Gonzaga Rodrigues Nogueira e Risley Dias Gila foram presos por portarem uma trouxinha de maconha, três trouxinhas de cocaína e a quantia de R$ 163,50.


No momento da prisão, Risley tentou fugir pulando o muro da residência, onde os policiais militares encontraram 590g de maconha, prontos para o consumo; 21 trouxinhas de cocaína pesando 118 gramas, prontas para comercialização; seis telefones celulares e duas motos uma  Honda/CBX 250 Twister, cor cinza, placa KGP final 47 e outra  Honda/CG 125 Fan KS, cor azul, placa OKT final 53. 

Todos foram apresentados e o material entregue na 17ª Coorpin do município.

Polícia Militar prende homem que assaltava na orla de Piatã

Policiais militares da 15ª CIPM/Itapuã prenderam, nesta sexta-feira (16), Emerson Francisco Santos e David Santos Machado por terem assaltado uma senhora próximo a uma casa de shows, no bairro de Piatã. 

Os assaltantes estavam na moto Honda/CG 125, cor vermelha, placa final 38, e portavam o revólver Taurus calibre.38, com seis cartuchos intactos. Ambos foram apresentados e o material entregue na 12ªDT do bairro. 


Policia Militar prende homem que arrombava casas em Vitória da Conquista

Após denúncia anônima, policiais militares prenderam Edmarcos Lima de Oliveira Júnior, 20 anos, por ter arrombado e subtraído diversos produtos de uma residência, situada no bairro Lagoa das Bateias, em Vitória da Conquista. 

Na residência do assaltante, os policiais encontraram uma TV LED, 42’’; uma furadeira; uma serra circular para pedras; um espremedor; dois helicópteros de aeromodelismo e um telefone celular. 

Após  confessar o crime, Edmarcos foi apresentado, juntamente com o material, na 10ª Coorpin da cidade. 

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog