Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Polícia Militar capacita servidores no curso Salvamento e Extinção de Incêndios

O 10º Grupamento de Bombeiro Militar, em Simões Filho, realizou na sexta-feira (9) a solenidade de conclusão do Curso de Especialização em Salvamento e Extinção de Incêndios (CESEI), promovido pelo Departamento de Ensino e pela Academia de Polícia da Militar da Bahia. Nesta primeira turma participam das atividades 23 oficiais e aspirantes da PM e dos bombeiros militares.

Durante a solenidade, o aluno-a-oficial BM Estrela, primeiro colocado na média curricular, recebeu os cumprimentos das autoridades presentes  e dedicou a conquista aos familiares : “Meu objetivo é contribuir com a sociedade através das ferramentas que Deus me concedeu. Jamais conseguiria ter a força e o empenho buscados se não fosse o incentivo que recebo dos meus entes queridos”, agradeceu.

O diretor do Departamento de Ensino da PM, coronel Mozart, falou da satisfação em capacitar a tropa: “Estamos constantemente capacitando Praças e Oficiais através de cursos em unidades especializadas ou em parcerias com o Ministério da Justiça e a Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos. É uma felicidade proporcionar a estes policiais e bombeiros militares o orgulho de receber um certificado, que significa o seu aperfeiçoamento”.

A mesa da solenidade foi composta pelo coronel Mozart, o delegado Chefe da Polícia Civil,  Hélio Jorge, pelo diretor da Academia de Polícia Militar, Coronel Anselmo Brandão, entre outras autoridades. O Curso de Especialização em Salvamento e Extinção de Incêndios receberá uma nova turma de cabos e sargentos no 24 de setembro.

 Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog