Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PMBA forma 274 novos sargentos ressaltando a importância do Exemplo



A Polícia Militar da Bahia elevou à graduação de sargento 274 homens, que agora passam a exercer função de comando junto à tropa. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (29), na área Cívica, da Vila Policial Militar do Bonfim, na Avenida Dendezeiros.

Familiares e amigos dos formandos lotaram o evento e se apertavam para ver e registrar a entrada do grupamento. Entre os novos sargentos, estava Roque Cesar, 1° colocado no curso, que recebeu das mãos do Comandante Gral da PM, Coronel Alfredo Castro, uma placa pelo mérito intelectual.

 
Homenagens premiações, juramento, desfile, foram momentos da solenidade, mas na entrega dos certificados, a exemplo de tantos outros familiares e amigos dos graduandos, a esposa do Sargento Roque não escondia o orgulho: “É uma benção! O desejo de todos. Ter a cada dia uma graduação melhor na carreira”, afirmou Ana Cristina.

Em sua mensagem aos novos sargentos, o Comandante Geral frisou a condição de referência deles para a tropa e para a sociedade. Em suma, os conclamou a utilizar os conhecimentos do curso e a extrair dos exemplos os aspectos positivos. "É preciso que vocês não esqueçam o sentido deste vocábulo (exemplo)”,  disse o Comandante Gral da PM, Coronel Alfredo Castro.

Jaguaraci Barbosa
Vídeo:





Glaleria: 





Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog