Translate

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Operação Gêmeos apreende 4 armas de fogo, drogas e equipamentos para assalto a bancos

Uma ação da Operação Gêmeos da Polícia Militar resultou na apreensão de quatro armas de fogo, 63 munições, drogas, balanças de precisão e equipamentos para assalto a caixas eletrônicos no final de linha de Valéria, na tarde de ontem (20).


Com a chegada da guarnição na Rua Santa Luzia, em Valéria, cinco elementos correram, sendo que dois deles estavam armados e na fuga efetuaram disparos contra a guarnição. Durante o revide, um deles foi alvejado, porém, mesmo ferido, conseguiu fugiu.

Na casa onde os homens estavam foram apreendidos duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38 niquelado e um revólver (calibre 32), 21 munições de calibre 12, 42 munições calibre 38, duas balanças de precisão, quatro balaclavas pretas, sete mangueiras para maçarico, um medidor de pressão de maçarico e 8 placas veiculares.

Além das armas e objetos, os policiais militares apreenderam 231 trouxinhas de maconha, cinco pequenos tabletes de maconha, 14 pinos de cocaína, 16 trouxinhas de cocaína, 1.852 pedras de crack, 17 pedras maiores de crack, seis relógios, 17 aparelhos celulares, um carimbo em nome de uma técnica em radiologia, dois documentos de identidade e R$ 1.376,00 em cédulas e mais R$ 75,56 em moedas.

Todo o material apreendido foi apresentado no Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog