Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FORÇA TAREFA PRENDE BANDIDOS E APREENDE ARMAS

A Companhia de Operações Especiais do Batalhão de Polícia de Choque em ação conjunta com a Polícia Federal e Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública apreenderam na manhã dessa segunda feira 12/08/2013, uma quadrilha com submetralhadoras, pistolas, coletes anti balísticos e fardas de uma empresa de segurança, na BR 324 e no bairro de Sussuarana.
O grupo já vinha sendo monitorado pela Polícia Federal e quando a quadrilha planejava cometer assaltos no interior do Estado foi solicitado o apoio da COE da PMBA, criando uma força tarefa que conseguiu interceptar o grupo no pedágio de Amélia Rodrigues na BR 324, onde foram apreendidas duas pistolas, uma calibre 7.65mm e uma .40.

Foram presos Fabrício de Jesus Santos, 31 anos, vulgo Brício; João Paulo Santos de Araújo, 29 anos, conhecido como Paulo; Tarcísio Matos de Lima, 36 anos, o Tal e o chefe da quadrilha Ulisses Dantas de Lima, 29 anos, conhecido como Parma. Na localidade de Novo Horizonte em Sussuarana foram apreendidos ainda duas submetralhadoras calibre .40, dois coletes balísticos e as fardas de uma empresa de segurança de valores.

Para o comandante do Batalhão de Polícia de Choque, tenente coronel Coutinho, a atuação em conjunto no combate às ações delituosas aumentam a probabilidade de êxito, afirmou.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog