Translate

sábado, 3 de agosto de 2013

Adolescente de 14 anos troca tiros com a Rondesp

Uma guarnição Rondesp/RMS suspeitou de duas motocicletas com quatro homens, uma evadiu e os ocupantes da outra efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou e conseguiu render um adolescente de 14 anos, ele portava um revólver calibre .38. A ocorrência aconteceu às 22 horas, na Via Periférica, próximo à Vale do Rio Doce, nesta quinta-feira (1ª).


O preso e a arma foram apresentados na 22ª Delegacia de Polícia Civil em Simões Filho, onde foi lavrado o Auto de Apreensão em flagrante.


11ª CIPM prende dupla por tráfico na Barra

Nesta quinta-feira (1°), às 19h, na Rua Marquês de Leão, na Barra, policiais militares da 11ª CIPM prenderam Antônio Marcos de Jesus e Israeli Bastos da Silva, sob a acusação de tráfico de droga.

Com eles os policiais encontraram 61 pedras de crack e certa quantia em dinheiro, o que ocasionou a apresentação dos acusados na 1ª Delegacia de Polícia, para lavratura do flagrante.


 
PERSEGUIÇÃO: 16º BPM recupera veículo com restrição na BR-324

Após serem informados pela Centel quanto a perseguição de um veículo com restrição, por parte da PRF, uma guarnição do 16° Batalhão de Polícia Militar interceptou o Fiat/Palio Economy, cor prata, placa KFG-8934  de Serra Talhada/PE, às 2h 20, desta sexta-feira (2), no Posto Carreteiro, na BR-324, em Riachão do Jacuípe.

O veículo era conduzido por José Fernando Fidelix de Moura, que tinha em sua companhia outros dois homens. Com eles os PM encontraram R$ 1.335,50, que assim como o carro e os acusados, foram apresentados na delegacia do município.

Serrinha: Assaltantes de Pousada são presos em flagrante

Nesta quinta-feira (1°), às 21 horas, policiais militares do 16° BPM prenderam Edenilson Melo de Jesus, 30 anos, Gilton dos Santos Goes, 22 anos, e Marcos Hernani Alves Da Silva, 22  anos, durante assalto à Pousada Zélia, na BA-409, no município de Serrinha.

As guarnições foram acionadas pela central de comunicações, quanto a presença de três homens armados roubando o estabelecimento e saqueando hospedes. Já no local prenderam os acusados, apreenderam um revólver calibre .38, com seis cartuchos intactos, um veículo Ford/Fiesta, cor preta, placa JQI-8000, certa quantidade de maconha e recuperaram os pertences dos hospedes.

Vítimas, acusados e produtos do roubo foram conduzidos na delegacia da cidade para adoção das medidas cabíveis.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog