Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

6º BPM recupera motocicleta e vários objetos furtados


Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente e vários objetos furtados na noite de terça-feira (13). Através de denúncia anônima, policiais militares foram informados de que uma pessoa estava vendendo microfones e um data show furtados da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro das Malvinas. No local,  a PM localizou um adolescente de 17 anos que confessou estar de posse dos microfones em sua residência e informou que o data show estava na casa de um comparsa no povoado de Aroeira, município de Filadélfia.

No município de Aroeira, com a chegada da PM,  o suspeito fugiu e com a autorização da moradora da residência a busca foi realizada, sendo encontrados um data show, um video game, um aparelho de DVD, uma câmera digital, uma balança de precisão, entre outros objetos, além de duas porções de cocaína e uma motocicleta Honda 150, de cor preta, licença de Piedade (SP).

O adolescente, juntamente com todo material apreendido, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponto Novo.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog