Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

12º BPM forma 200 jovens no PROERD em Camaçari


Na quinta-feira (22) os estudantes de três escolas municipais de Camaçari, da 4ª e 5ª séries, concluíram o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), através do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A solenidade de formatura foi realizada no período da tarde no auditório do Instituto Professor Raimundo Pinheiro-Cidade do Saber.

Junto aos alunos, o comandante do 12º BPM, tenente coronel PM Adalberto Oliveira Piton, e a instrutora PROERD, soldado Monalisa, assistiram a peça “Sai Dessa” do Grupo de Teatro da PMBA. Também foi realizada a apresentação de duas paródias, uma delas através dos alunos das Escolas Municipais, “Clube de Mães”, no bairro da Lama Preta e da “Luis Pereira Costa”, no bairro Dois de Julho.

Após a execução do hino nacional, os jovens ouviram as considerações do prefeito de Camaçari, Adelmar Delgado, e fizeram a leitura do Juramento, seguido da leitura das melhores redações e suas premiações. A solenidade foi encerrada com muita animação ao som da Canção Proerd.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog