Translate

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Três assaltantes de lotérica morrem em troca de tiros com a PM em Itiruçu

A pós assaltarem duas casas lotéricas  três homens, entre eles o irmão dos proprietários das lojas,  morreram em troca de tiros com a Polícia Militar, nesta segunda-feria (29), em Lajedo do Tabocal e Itiruçu.
Itiruçu Notícias


Primeiro eles roubaram o estabelecimento de Lajedo, quando a casa abria e fugiram em um veículo Celta em direção a Itiruçu, onde realizaram outro crime. Mas, a PM já tinha sido acionada e deu início às diligências.

Itiruçu Notícias
Em Itiruçu os policiais tiveram conhecimento de que os acusados tinham fugido para a zona rural, onde se esconderam em uma plantação. Ao serem localizados, teve início o confronto que lesionou Leonardo Pereira da Anunciação, 25 anos, Daniel Machado, 22 anos, e Cristiano Nascimento, 22 anos, que é irmão dos proprietários.

No local do confronto, os policiais militares recuperaram cerca de R$ 800, 00, um revólver calibre .38, o referido veículo e celulares. Os feridos, todos com passagens pela polícia, foram socorridos para o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro,onde foi constatado o óbito.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog