Translate

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Polícia Militar comemora 10 anos de criação do CPE

Em solenidade na manhã desta sexta-feira (12), na sede do Batalhão de Choque, a Polícia Militar da Bahia comemorou os 10 anos de criação do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e realizou a passagem de comando do CPE. A solenidade foi presidida pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, acompanhado do comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro.


Durante a solenidade de transmissão de cargo o coronel Antônio Ferreira Fontes passou o comando do CPE para o coronel Paulo Faustino da Silva, que deixou recentemente o comando do policiamento do Comando de Policiamento da Região Oeste. 

O secretário Maurício Barbosa elogiou o profissionalismo dos policiais das unidades especializadas. “Parabéns pelo serviço de excelência prestado a sociedade baiana e desejo boa sorte ao coronel Fontes em suas novas missões e sucesso ao novo comandante do CPE coronel Faustino".

“A garra e o destemor com o que os integrantes das unidades especializadas servem à Corporação são exemplos para o nosso Estado. O coronel Fontes é um exemplo de abnegação e amor corporativo. Parabéns e vida longa ao CPE”, disse o coronel Alfredo Castro.

No final do evento, ao som da banda de música Maestro Wanderley, a guarda de honra desfilou em continência ao novo comandante do Policiamento Especializado.

DCS-PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog