Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013

PM prende soldados envolvidos em confusão no Rio Vermelho

A PM prendeu na madrugada desta sexta-feira (25) os soldados Gervásio Augusto Carvalho da Silva Junior (14ª CIPM), Ramon Cerqueira Andrade (36ª CIPM) e Adilson Prazeres Barbosa (36ª CIPM), após confusão numa casa noturna localizada no Rio Vermelho. Os policiais, que estavam de folga, foram conduzidos à 1ª delegacia, nos Barris, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio contra Gervásio, e por porte ilegal de arma de fogo e de documento falso contra Adilson. Já o envolvimento do soldado Ramon no episódio não ficou configurado, o que será esclarecido com o processo de apuração.


No interior do veículo em que os três estavam foi apreendida uma pistola calibre 380. Mais duas pistolas 380 foram apreendidas no cofre da casa de show, uma destas pertencente à Polícia Militar da Bahia e que estava sob a guarda de Ramon.

Neste momento os policiais estão sendo encaminhados à Corregedoria da PM para serem ouvidos e ficarão custodiados na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), localizada em Lauro de Freitas.

Além do inquérito regular que será realizado pela Polícia Civil, a Polícia Militar, através da Corregedoria, apurará administrativamente o caso.

A ocorrência - Por volta das 3h 30, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de confusão generalizada em um bar no Rio Vermelho. Ao chegar no local, a PM foi informada de que os envolvidos e autores de disparos de arma de fogo teriam fugido em direção ao Parque Lucaia. A guarnição seguiu em diligências e conseguiu interceptá-los na Ceasa do Rio Vermelho e efetuou a prisão dos três, que foram identificados como policiais militares. A PM constatou ainda que Fernanda Mayan Abreu, 21 anos, com ferimento de arma de fogo na perna, acompanhava os policiais no interior do veículo.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog