Translate

terça-feira, 9 de julho de 2013

Festa do pó e bala na polícia em Santa Mônica

Segunda a polícia, ao chegar no local as viaturas de números: 3720 e 3721 foram recebidas a tiros, que atingiram a 3721 perfurando a viatura em alguns locais. Os bandidos fugiram atirando e a partir daí houve troca de tiros e um dos bandidos identificado pelo primeiro nome de Reinaldo, vulgo “Sib” foi atingido com um tiro nas nádegas, mas mesmo assim conseguiu fugir e em seguida foi socorrido por um homem que o levou ao Hospital Ernesto Simões Filho. Reinaldo encontra-se internado e não corre risco de morrer. 

A polícia ainda informa que há uma grande incidência de tráfico de drogas na localidade e na reunião de traficantes denunciada a polícia, estariam presentes os traficantes conhecidos na região pela alta periculosidade, que também são procurados pela polícia. Eles que foram apontados pelos seguintes vulgos: “Bucha de Sena”, “Keu”, “Pica-pau”, “Faraó”, “Neguinho”, “Pardal”, “Sib”, entre outros que estavam reunidos na “festa do pó” em uma residência e terminaram fugindo.

Exceto o bandido baleado que foi identificado como Reinaldo, o Sib, todos conseguiram escapar, mas a polícia continua em busca dos acusados.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog