Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dois assaltantes de carro morrem em troca de tiros em Feira de Santana

Dois homens morreram, no final da manhã deste domingo (7), em uma troca de tiro com Policias Militares em Feira de Santana. As vítimas eram suspeitos de roubar um veículo Chevrolet Celta no bairro Coronel José Pinto.


De acordo com informações do Acorda Cidade, logo após o assalto a PM foi acionada e realizou diligências com quatro viaturas. Os acusados tentaram fugir em direção a BR-324, mas foram localizados e ao chegarem próximo ao posto de combustível Xangai, eles entraram em uma estrada onde os policiais conseguiram realizar o cerco.

 Os acusados teriam reagido à voz de prisão e iniciado uma troca de tiros. Os dois foram baleados e encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos. No registro feito na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, as mortes dos suspeitos foram registradas como ‘auto de resistência’ - morte em confronto com a polícia. Não há informações se os acusados, que ainda não tiveram os nomes divulgados, já tinham passagem pela polícia e se armas foram apreendidas com a dupla.

Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog