Translate

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Coronel Eleutério assume Chefia da Casa Civil

Ou a fonte ou a redação do Bocão News está desnorteada, pois o veículo online já mudou o texto do site, replicado abaixo, em que colocava o Subcomandante Geral na Casa Militar do Governador, por este: Mudanças na polícia baiana: Cai comando da Casa Militar e da PM
.....................................................................................................
Nesta quinta-feira (11) o Coronel Rivaldo Ribeiro dos Santos, de 57 anos, chefe da Casa Militar da Bahia “caiu” do cargo que geria na corporação desde 2011. Com a saída do coronel Rivaldo, o nome ventilado para assumir o cargo é o também coronel Eleutério para assumir o comando.


Entre outras atividades, o chefe da Casa Militar assistia o Governador nos assuntos militares, policiais-militares, de segurança e de defesa civil, representar o governador em cerimônias especiais e planejar, organizar, dirigir e executar os serviços de segurança interna e externa dos Palácios, da residência oficial do governador e das repartições governamentais.

Currículo - O coronel Rivaldo ingressou na PM em 1972. Foi comandante do 7º Batalhão da PM, no Barbalho, subcomandante do Esquadrão de Motocicletas, comandante do Corpo de Alunos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, e diretor da Academia de Polícia Militar. Pós-graduado em Política e Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, ele fez o curso de Aperfeiçoamento de Oficiais na Escola Superior de Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Coronel Carlos Eleutério Filho - Nascido no Piauí, o coronel Eleutério tem 56 anos e ingressou na PM em 1972, é casado e pai de dois filhos. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Salvador e possui especialização em Direitos Humanos pela Fundação Escola do Ministério Público / Faculdade 2 de Julho. Na PM, já foi comandante do Policiamento Regional da Capital – Atlântico e Diretor do Departamento de Apoio Logístico da Corporação. Atualmente, é o Auditor Chefe da PM.

BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog