Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE VENCE AS OLIMPÍADAS DO CPE

O Batalhão de Polícia de Choque foi a unidade especializada vencedora da 1ª Olimpíada Militar do Comando de Policiamento Especializado (CPE), que completou 10 anos de criação. O objetivo foi congregar os oficiais e praças das diversas unidades que compõem o CPE e incentivar a prática desportiva, assim como o aperfeiçoamento profissional.
 

O evento contou com a participação de 194 policiais militares inscritos pertencentes às 17 unidades que integram o Comando de Policiamento Especializado. Dentre as modalidades esportivas destacaram-se as provas de Tiro Policial, Corrida de Orientação e Triathlon Militar, que exigiram um bom condicionamento físico dos competidores, além de um bom preparo mental e conhecimento de técnicas e táticas policiais militares.

As competições aconteceram no Quartel do Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas, onde foram disputadas as provas de tiro policial em diversas modalidades e na Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), sediada no Parque Metropolitano de Pituaçu, ocorreram as provas de atletismo.

Para o comandante do Batalhão de Choque, tenente coronel Coutinho, essa é a prova que o constante treinamento, a capacitação técnica apurada e a política de valorização dos oficiais e praças da Base Tigre têm trazido resultados concretos


SITE/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog