Translate

sábado, 22 de junho de 2013

Preso suspeito de integrar quadrilha de ataque a caixas eletronicos

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam em flagrante Walas Ferreira de Souza, 27 anos, na rua Pernambuco, bairro Alto do Mundaí, em Porto Seguro, pelo porte um revólver calibre 38, dois pistolas 9mm com carregadores, uma espingarda calibre 12, 47 cartuchos calibre 9mm, um cartucho calibre 38, um cartucho calibre 28, cinco artefatos explosivos do tipo dinamite (três deles prontos para detonação), três detonadores, dois máscaras “brucutus” e 11 pedras de crack. 


 Walas foi preso na noite de ontem (21), após denúncia anônima de que dois indivíduos estavam em atitude suspeita próximos a uma distribuidora de bebidas no bairro do Mundaí, orla norte de Porto Seguro. Com a chegada da PM o acusado empreendeu fuga em uma motocicleta sendo capturado e após levantamento, foi apontado como suspeito de integrar a quadrilha responsável pelas últimas explosões ocorridas em caixas eletrônicos em Arraial D’Ajuda e Trancoso, e pelo material encontrado, estariam na iminência de efetuar novos ataques.

O armamento foi encontrado na casa de Walas, num jardim que simulava uma decoração paisagística, protegido por pedras. Os PMs suspeitaram e cavaram, encontrando uma caixa de isopor com o material. Também foi apreendido um veículo Toyota Hylux, cor branca. Todo o material apreendido e o acusado foram apresentados à delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro para adoção das medidas legais apropriadas. 

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog