Translate

domingo, 30 de junho de 2013

Polícia Militar prende homem armado na Festa das Viúvas em Sete de Abril

Policiais militares da 50ª CIPM/Sete de Abril prenderam em flagrante Josenilson Jesus dos Santos Junior com uma pistola calibre 22, sem numeração, durante os festejos da Festa das Viúvas, no final de linha do bairro Sete de Abril, neste sábado (30). 


A prisão ocorreu após os policiais desconfiarem do comportamento de Josenilson e ao realizar a busca pessoal encontraram além da arma, um aparelho celular e a quantia de R$ 20,00 reais.

O acusado foi conduzido até a 10ª delegacia territorial do bairro de Pau da Lima. 

PM prende homens com armas e drogas em Luís Eduardo Magalhães

Policiais militares do 10º Batalhão/Barreiras prenderam Jardel Araújo Cerqueira Santos e Alexandre Araújo Santos, com um revólver calibre.38, três pedras de crack, certa quantidade de maconha,  um notebook e  vários celulares. A ação ocorreu nesta sexta (29), no Bairro Santa Cruz, no município de Luís Eduardo Magalhães.

Após a prisão, a ocorrência foi registrada na delegacia local. 


Preso traficante em Serrinha

Em cumprimento à mandado de prisão por tráfico de drogas, policiais militares do 16º Batalhão de Serrinha prenderam Jairo Virgens dos Santos, no bairro Cidade Nova, na cidade de Olindina. No momento da ação, Jairo estava portando certa quantidade de maconha.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de Direito José de Souza Brandão Neto e a ocorrência registrada na delegacia do município de Serrinha.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog