Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2013

PM prende 13 vândalos na Estação da Lapa

PM prende 13 vândalos que depredaram ônibus na Estação da Lapa No início da noite desta quinta-feira (27), a Polícia Militar prendeu 13 vândalos, entre eles 9 adolescentes apreendidos, por depredarem ônibus na Estação da Lapa e atirarem pedras e fogos de artifícios contra policiais militares.


Com o grupo foram apreendidos estilingues, bolas de gude, fogos de artifício e máscaras cirúrgicas. Os quatro homens estão sendo encaminhados à 1ª delegacia/Barris e os nove adolescentes à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) por policiais militares da Rondesp/Baía de Todos os Santos (BTS). 

Após o término da manifestação pacífica na Praça Municipal, os vândalos se infiltraram ao movimento que seguia em direção à Estação da Lapa e apedrejaram dois ônibus no trecho entre a Lapa e o Dique do Tororó. Em um deles chegaram a invadir para saquear o cobrador e os passageiros. Além disso, atearam em fogo em lixeiras e lançaram bombas juninas no interior de residências. 

Por conta desta ação, policiais militares do Batalhão de Choque utilizaram uma bomba de gás lacrimogêneo para dissuadir o grupo. A situação encontra-se normalizada, contudo a PM permanece no local.


DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog