Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

Operação conjunta apreende mais de 2 kg de drogas e armas

Mais de dois quilos de drogas, armas e munições foram apreendidos no município de Itaberaba, durante a Operação São João, realizada na sexta-feira (21), por policiais militares e civis, que prenderam em flagrante seis traficantes, na localidade conhecida com Invasão do Caetitú. Oitenta policiais participaram da operação conjunta, sob o comando do tenente coronel Paulo de Tarso Uzzeda, comandante da 11ª CIPM e do delegado João Uzzum, coordenador da 12ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior).


Os mandados judiciais de busca e apreensão começaram a ser cumpridos na localidade, por volta de 6 horas. Joelma Sodré Barbosa, a “Rasta”, foi surpreendida em uma casa, na Rua E, com 52 pedras de crack, papelotes de cocaína, maconha, material para embalar droga e rádios comunicadores. Em outro imóvel, Salomão Barbosa dos Santos e Josemar dos Reis Santana escondiam 78 trouxinhas de maconha, 59 pedras de crack, uma pistola de dois canos, uma espingarda de fabricação caseira, R$ 291 e uma muda de maconha plantada no quintal.

Com Luisito Almeida de Sena, morador da Rua C, os policiais apreenderam 23 pedras de crack. Três munições calibre 38, intactas, estavam na casa de Luiz Araújo Oliveira, na mesma localidade. Uma arma de fogo de fabricação caseira, e R$ 45 foram encontrados com Edleusa Oliveira Santana, também no Caetitú. Os policiais apreenderam ainda uma motocicleta Honda CG 125 Fan, possivelmente adquirida com o dinheiro do tráfico e usada para transportar drogas.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog