Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sem CNH: Homem atropela estudante e é detido pela PM


Na noite de segunda-feira (6), no bairro do Retiro, a guarnição do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas do Esquadrão de Motociclistas Águia (Garra) prendeu Ramon Mauricio Maciel, 19 anos, que conduzia a motocicleta de marca/modelo HONDA/CG 125 FAN ES, na cor preta, sem portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O acusado atropelou uma estudante ao fugir da PM.


A ação foi iniciada após a guarnição, que realizava patrulhamento na Av. Luís Eduardo Magalhães, perceber o motociclista em atitude suspeita. Ao notar que a guarnição o avistou, Ramon Maciel fugiu e, ao chegar no Retiro, perdeu a direção da motocicleta na curva e atropelou uma mulher que estava no ponto de ônibus após sair do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Ao atingir a estudante com a motocicleta, ambos caíram, sofrendo escoriações.

Os dois foram socorridos no local, onde foram adotados os devidos procedimentos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ramon Maciel foi conduzido a 5ª Delegacia Territorial em Periperi.

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog