Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

Salve Wagner: no caos de Salvador, só mesmo de helícoptero

As fortes chuvas que atingiram Salvador, na manhã desta segunda-feira (27), deixaram a capital baiana intrasitável. Nas principais avenidas e também na BR-324, alagamentos e carros quebrados dificultaram a vida de quem precisava chegar a um destino e teve que esperar até quatro horas no engarrafamento.

Alunos, professores, caminhoneiros, médicos, trabalhadores em geral e até mesmo o governador Jaques Wagner foram vítimas do caos. A caminho de Feira de Santana, localizada a pouco mais de 100km de Salvador, o petista se deparou com o trânsito parado e sem perspectiva de locomoção, o gestor foi socorrido pelo helícoptero do Governo.

Mas, de acordo com a assesoria, em nota emita ao jornal A Tarde, o motivo da troca de veículo feita por Wagner não teve relação com o engarrafamento. O governador começou a viagem a Feira de automóvel devido ao mau tempo, mas quando a equipe percebeu que o tempo havia melhorado decidiu que seria melhor concluir o trajeto na aeronave.

Sem ou com engarrafamento, é certo que o helícóptero livrou Wagner de uma viagem com duração média de uma hora e que poderia sem concluída, no mínimo, em três horas, por conta das chuvas.

Balanço  - Por conta da forte chuva, o número de ocorrência na Defesa Civil de Salvador (Codesal), aumentou para 47. Entre elas, estão uma árvore caída, um desabamento parcial e 16 deslizamentos de terra. Além desses problemas, o trânsito segue lento na capital por conta de diversos pontos de alagamentos nas vias da cidade.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog